Ar Condicionado e Direção Hidráulica

Higienização do Ar Condicionado Automotivo

Com o aumento do número de veículos com ar condicionado, a procura por higienização e troca do filtro anti-pólen também aumentou. São muito os tipos de produtos oferecidos no mercado pra realizar a higienização do ar condicionado automotivo, mas poucos são eficientes e mais colocam um “odor” dentro do carro do que executam a higienização do ar condicionado de forma correta e satisfatória.

Filtro Anti-Pólen

O primeiro problema é que o proprietário, sempre esquece de trocar o filtro anti-pólen do ar condicionado (ideal a cada 4 meses) e com o tempo em vez filtrar, ele acaba virando uma “colmeia” de acúmulo de sujeira, muitasvezes dificultando a simples passagem de ventilação pelo mesmo, como ocorre na família Fiat Palio.

A ideia da higienização é ser preventiva e não corretiva, porque depois que a sujeira se acumulou no filtro e na caixa de ar, só a higienização não vai resolver ou minimizar e o certo nesse caso é remover todo o painel, a caixa de ar e lavar literalmente todo o sistema, o que torna o serviço muito caro.

Hoje o método que utilizamos pra higienização ar condicionado é de oxi-sanitização, realizado por um equipamento que utiliza o ozônio pra eliminar, fungos, ácaros e odores indesejados, além da troca é claro, do filtro anti-pólen. Os resultados são muito satisfatórios tendo em vista o custo, tempo de serviço, que leva em média de 1(uma) hora pra ser concluído. Abaixo segue imagem do equipamento.

Máquina de Higienização

(11) 5548-2315 / (11) 5522-2074 ou (11) 9 6906-1002 VIVO – WhatsApp / vendas@grupokiko.com.br