Ar Condicionado e Direção Hidráulica

Radiador de Ar Quente do Cobalt

O Chevrolet Cobalt chegou ao Brasil em 2011 para substituir o antigo corsa sedan, se posicionando abaixo do Cruze. Compartilhando a plataforma do Onix, novo prisma (com frente de Onix) e da perua Spin ele também compartilhou seus problemas. Sendo um deles no Radiador de Ar Quente do Cobalt.

Como dissemos em outros posts, quando há algum problema no radiador de ar quente, é possível que haja vazamentos na cabine com a água em temperatura próxima a de ebulição, podendo causar queimaduras graves caso entre em contato com a pele.

Para realizar a manutenção do Radiador de Ar Quente do Cobalt, diferentemente do palio 2012, não é necessário remover completamente o painel, existe um acesso fácil com apenas uma remoção parcial do painel. Porém isso somente se os canos do radiador estiverem em bom estado, caso contrário, a remoção do painel é o procedimento padrão para troca do componente.

No Grupo KIKO temos profissionais treinados para trocar o Radiador de Ar Quente do Cobalt, seja em uma remoção parcial ou completa do painel sem causar outras dores de cabeça para o dono do carro. Ligue agora ou mande uma mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96906 – 1002 ou acesse grupokiko.com.br e faça o seu pedido direto do nosso site Loja.grupokiko.com.br 

nossa loja física está localizada no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo – SP, há mais de quarenta anos no mesmo lugar. O Grupo KIKO é especializado em ar condicionado e direção automotiva (mecânica, hidráulica ou elétrica) e tem preços e prazos especiais que cabem no seu bolso. Temos estoque a pronta entrega para atender com rapidez e qualidade, ligue agora e peça seu produto ou agende sua visita.

(11)  11 5522-8893 / (11) 5522-2074 ou (11) 96906-1002 VIVO – WhatsApp / vendas@grupokiko.com.br

Compre direto pelo nosso site de vendas: loja.grupokiko.com.br

****AGENDE SUA VISITA COM O VEÍCULO E TENHA UM ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO****